sábado, 28 de julho de 2007

Tributo a um jovem amigo


Poema escrito por João Carlos Oliveira
9 anos dedicado aos Avós e muito em especial aos avós dele:

Avós

São duas pessoas importantes
Às vezes precisam de calmantes
Há uns sossegados
E outros atrapalhados
Não têm comparação
São para guardar no fundo do coração
São amigos e tomam conta de nós
Sempre com boa disposição
Começa por A e acaba em S
Só pode ser uma palavra especial
Que é AVÓS!!

João Carlos, Coimbra 26 Julho de 2007
A publicação do poema deste meu amigo, jovem amigo, é um tributo à sua alma de GRANDE HOMEM que vai ser.
Também a mim me fez recordar os meus Avós, dos quais tenho uma memória muito viva, apeser de os paternos nunca ter conhecido.
O meu Avô Paterno era um exímio violinista e a minha Avó, apos a sua morte, a par com o meu Pai, educou 5 filhos.
Os meus Avós maternos foram uma parte imortante da minha vida. Ainda hoje os recordo com muita saudade.
Lembro-me sempre de todos eles. São importantes no diálogo que mantenho com a vida.
Um grande abraço João Carlos e que tudo corra como desejas