segunda-feira, 16 de julho de 2007

Comentários

Caros amigos
Como é natural num acto comunicativo, o feedback é fundamental para definir ou redefinir um caminho.
A minha "escola de Coimbra" é a de ser sempre um bom ouvinte, retirando o melhor que cada um transmite.
Por isso e apesar de me poderem contactar por mail, vou aceder ao apelo de muitos amigos. Assim, a partir de hoje, passarão a poder comentar o que escrevo, mas sempre no respeito que deve nortear uma relação, mesmo que virtual.
Mas não serei eu a fazer a selecção. Confiei em dois amigos tal acto, para me libertar da análise do comentário que muitas vezes eu também, por humano, poderia não saber avaliar com independência.
Porque respeito todos e cada um, independentemente da forma como pensam, este é um acto de liberdade que penso poder partilhar.
Bem Hajam