sábado, 1 de setembro de 2007

Coisas da vida

Depois de muito tempo em silêncio acerca da minha pessoa, eis que aparece uma “vinagreta” no Campeão das Províncias.
Nada de mais.
Como dizia o “outro” falem bem ou mal…mas falem!
Continuem, não se cortem; cá o “je” agradece!
Nota: Também fiquei chateado quando o Sporting despachou o José Peseiro. Era a equipa que melhor futebol praticava. Pena.
Só gostamos dos estrangeiros. É mesmo muita pena

Professor Doutor Cavaco Silva

Quando era Primeiro Ministro, queixava-se que o então Presidente Doutor Mário Soares, estava sempre pronto para vetar tudo o que viesse do Governo.
Ficou célebre a frase: “deixem-me trabalhar! E agora, que deverá dizer José Sócrates?

PEPE versus TADEIA
Dizia o último acerca do Pepe poder representar a selecção de Portugal: estamos em época de globalização e por isso não se entende este sarilho todo!
Que lindo, este menino!
Eu nasci aqui; com a globalização posso acabar Albanês? Nem por sombras!
Já o “capataz” disparou um conjunto de disparates; já nos habituou até a perder com a Grécia duas vezes da mesma forma. Se tivesse nascido por aqui, “já tinha “ido”, assim…
Quem apoia a selecção luso/brasileira?

Figueira da Foz

Se existe cidade que me habituei a respeitar, a Figueira é uma delas. Aí tenho muitos amigos e muita da minha família tem as suas raízes.
Mas será que ainda não percebera, os que alugam quartos e casas, que a Figueira é diferente do Algarve?
Muitas vezes não é a questão dos euros…mas dos euros a mais que são pedidos!