quinta-feira, 2 de agosto de 2007

...da tal cavaqueira com o Guimarães.

O que segue, é tão só e de forma abreviada o que irei escrever mais tarde.

Por agora só poderia ser um esclarecimento ao amigo Ultra MN 79


Caro Ultra MN 79

Sempre que tenha alguma informação a meu respeito agradeço que confirme.

Eu estive no jogo de apresentação da Naval com o Guimarães,a convite da Naval mas não vi nem conheço nenhum dirigente do Vitória.

Só falei com pessoas ligadas à Académica.oaf, tais como o Dr. André Campos Neves, Sr. Nuno João e Engº. José António.

Estive também a falar com o Dr. Carlos Beja, mas nunca falámos de futebol.

Estive também com o Dr. Nuno Mateus e com a Srª. D. Verónica Basílio.

Estie no mesmo camarote que o nosso atleta Lito.

Acompanharam-me à Figueira da Foz, o Sr. José Neves e a namorada, Sra Drª. Maria dos Anjos.

Não faço a mínima ideia de quem lhe poderá ter dado tal informação. É completamente despropositada.

Mantenho-me fiel ao q2ue disse e escrevi, acerca do jogo com o Guimarães; um atentado vil à memória de quantos, com honestidade e seriedade, serviram a Académica.

Reprovei tal jogo e continuo com a mesma opinião.

No fim do referido jogo, abandonei de imediato o campo, fomos comer ao Caçarola 2 onde estiveram presentes:

Eu próprio, o Sr José Neves e Dra. Maria dos Anjos, a Engª. Aida Cardoso, o Dr. Nunos Mateus e Srª. D. Verónica Basílio.

Já agora, se não se importa, no dia e hora que quiser, confronta-me com a pessoa que lhe transmitiu essa informação, para lhe demonstrar como é que é possível alguém mentir com esse descaramento.

Sei que começo a incomodar muita gente. Por isso esta contra-informação.

Cumprimentos


Luis Santarino Fernandes